O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Secretário de Estado de Educação visita escolas públicas de Cantagalo

O secretário de Estado de Educação, Comte Bittencourt, esteve nesta terça-feira (27/4) visitando escolas públicas no município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

A agenda teve início no distrito de Boa Sorte, onde o secretário visitou as instalações do Colégio Estadual João de Abreu Júnior. Comte também visitou as instalações dos colégios estaduais Conde de Nova Friburgo, Doutor Francisco Leite Teixeira, Maria Zulmira Torres e o Ciep 277 – João Nicolao Filho.

No Colégio Estadual Doutor Francisco Leite Teixeira, o secretário fez uma pausa para almoço na unidade escolar juntamente com a equipe da Regional Serrana II. Eles parabenizaram a equipe do colégio pela organização e pelo excelente trabalho desenvolvido no distrito de Santa Rita da Floresta.

Secretário de Estado de Educação visita Colégio Estadual Doutor Francisco Leite Teixeira em Santa Rita da Floresta - Carntagalo RJ

Além disso, esteve em reunião com o prefeito Joaquim Carvalho e a vice-prefeita Manuela Teixeira. Onde pode ouvir demandas do município e apresentar novidades do trabalho que está sendo executado por sua pasta no Estado. O secretário comentou sobre algumas conquistas como a Pós-graduação a partir de agosto para professores do 1° ano do ensino fundamental.

— Foi muito gratificante receber o secretário Comte Bittencourt em nosso município. Nunca houve um secretário que nos visitasse desta forma, buscando conhecer a realidade de nossas escolas e trabalhar em parceria. Considero muito importante também por conta do momento de pandemia que estamos vivendo. – relatou o prefeito Guga de Paula.

Veja também
error: Content is protected !!