O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pai e filho morrem de Covid-19 no intervalo de um dia em Nova Friburgo

A pandemia de Covid-19 tem devastado famílias pelo mundo afora! Em Nova Friburgo, na região Serrana do Rio, a lista de vítimas fatais aumenta a cada dia e, esta semana, num intervalo de apenas um dia, pai e filho perderam a vida para o novo coronavírus.

Na segunda-feira, 12/3, Friburgo lamentou profundamente a perda do ex-vereador e ex-secretário municipal José Carlos Schuenck aos 78 anos, vítima da Covid-19. No dia seguinte, o filho dele, o professor Luis Cláudio Schuenck, 54 anos, também faleceu vítima do novo coronavírus. Uma tragédia familiar!

De acordo com o último boletim oficial da Prefeitura de Nova Friburgo, divulgado nesta terça-feira, 13/4, o município registrou mais 9 óbitos por Covid-19 em 24h. Somente no último fim de semana, a cidade havia contabilizado 15 mortes pela doença. O número de vítimas fatais subiu de 404 para 413. De 1 a 13 de abril, o município registrou 52 mortes por Covid-19.

A Prefeitura informou que a nova variante do coronavírus tem acelerado a taxa de letalidade e atingindo pessoas cada vez mais novas na cidade.

https://www.instagram.com/p/CNqWA7FhGIc/

Veja também
error: Content is protected !!