O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Macuco e Cordeiro confirmam mais mortes em decorrência do coronavírus

Os municípios de Macuco e Cordeiro, na Região Serrana do Rio, registraram novas mortes em decorrência do novo coronavírus. Os novos óbitos foram divulgados nos boletins epidemiológicos dos municípios divulgados na noite desta segunda-feira, 12 de abril.

Macuco

De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda, 12 de abril, um novo óbito foi confirmado no município de Macuco. A Prefeitura não informou idade, sexo e localidade da nova vítima da doença.

Desde o início da pandemia até esta segunda (12), foram confirmados 840 casos de Covid-19 em Macuco, sendo que 798 macuquenses estão curados e outros 16 perderam a vida na luta contra a doença.

Cordeiro

O boletim epidemiológico de 12 de abril informa um novo óbito em decorrência da Covid-19 no município. A Prefeitura não divulgou informações sobre sexo, idade e nem a localidade da vítima.

Desde o início da pandemia até esta segunda-feira (12), foram confirmados 2.100 casos de Covid-19 em Cordeiro, sendo que 2.019 cordeirenses estão curados e outros 25 perderam a vida na luta contra a doença.

No momento há 53 casos ativos no município, sendo que três cordeirenses estão internados. O Hospital Municipal de Cordeiro, que também recebe pacientes de municípios vizinhos, no momento, a taxa de ocupação nos leitos de UTI é de 70%. Já dos oito leitos clínicos, 12,5% estão ocupados.

Veja também
error: Content is protected !!