O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Homem é preso por furtar trilhos da ferrovia em Santo Antônio de Pádua

Homem é preso por furtar trilhos da ferrovia em Santo Antônio de Pádua

Beira o cúmulo do absurdo. Nem os trilhos da Ferrovia Centro Atlântica em Pádua escaparam da ação de criminosos. Nesta quinta-feira (08), um homem foi preso em flagrante por furto no distrito de Paraoquena. Uma caminhonete, com trilhos, maçarico e gás, foi apreendida.

A prisão ocorreu após a Polícia Militar ter sido acionada para apurar que três homens estariam arrancando trilhos nas proximidades de Paraoquena para vender a fundições da região

As guarnições do 36º Batalhão da PM seguiram ao distrito e flagraram o trio cortando com maçarico o trecho da ferrovia. Dois homens pularam no Rio Pomba e um deles foi preso. Ele indicou à polícia onde o trio armazenava os trilhos.

Os furtos acabaram com cerca de 2 quilômetros da linha férrea, sendo a PM. O indivíduo preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes, que investigará as ações criminosas contra a ferrovia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais