O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Donos de academias fazem caminhada de protesto em São Fidélis

Proprietários, professores e alunos das academias de São Fidélis, no Norte Fluminense, promoveram nesta segunda feira (12/4), uma caminhada por ruas centrais da cidade, em protesto contra o último Decreto da Prefeitura, que proíbe a abertura e funcionamento das academias de ginástica e musculação, até o dia 23 de abril próximo.

O Decreto só admite, no interior da academia, os proprietários e os funcionários de limpeza e manutenção. Durante a caminhada, os manifestantes, vestidos de preto, portavam cartazes com frases críticas a medida de fechamento dos estabelecimentos.

Na semana retrasada, empresários e comerciantes fizeram um protesto silencioso devido o fechamento de grande parte do comércio da cidade. Comerciantes penduraram faixas na frente dos seus estabelecimentos com a frase “o comércio não é o vilão”. Diversos estabelecimentos aderiram o movimento, inclusive, àqueles que permanecem abertos em solidariedade aos demais que tiveram de fechar. (Reveja)

Comerciantes de São Fidélis fazem protesto silencioso pelo fechamento de lojas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais