O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Clínica de Imagens será inaugurada em São Fidélis com novo tomógrafo

O prefeito de São Fidélis, no Norte Fluminense, Amarildo Alcântara esteve nesta terça-feira (27) visitando a Clínica de Imagens anexa ao Hospital Armando Vidal, para verificar de perto a instalação que deverá ser entregue em aproximadamente 45 dias, garantiu a prefeitura.

Em relação ao tomógrafo que está com defeito, a informação recebida é que a placa defeituosa foi enviada para uma assistência técnica autorizada no Rio de Janeiro, pois a mesma ao ser instalada apresentou defeito e a equipe técnica espera solucionar o problema o mais rápido possível.

No início deste mês, o Serra News havia informado que o único tomógrafo da cidade estava quebrado há meses. (Reveja a informação)

A boa notícia é que a nova Clínica de Imagens de São Fidélis será inaugurada em aproximadamente 45 dias e terá um tomógrafo de última geração que já foi comprado. Também se encontra no local, um moderno aparelho de ressonância magnética e vários outros exames de imagens que serão realizados na Clínica, pelo SUS, consórcio, convênios e particulares.

Em quarenta e cinco dias com a inauguração da Climagem, anexa ao Hospital Armando Vidal, a saúde de São Fidélis terá um grande avanço, em meio a tantas investigações sobre os gastos públicos do dinheiro enviado pelo Governo para investimentos contra a Covid-19.

Veja também
error: Content is protected !!