O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Capacitações são destaque no Pronto Atendimento de Macuco

Os noticiários mundo afora confirmam que não tem sido nada fácil a vida dos profissionais de saúde durante a pandemia, que se arrasta há mais de um ano aumentando os desafios desses verdadeiros guerreiros e guardiões da vida humana, que mesmo enfrentando o medo e a insegurança jamais abandonaram o ‘campo de batalha’.

Apesar do coronavírus, outros problemas de saúde continuam requerendo cuidados especiais. Para superar esses obstáculos e manter a segurança da população, o Pronto Atendimento de Macuco investe em capacitação e treinamento para suas equipes, garantindo atendimentos de urgência e emergência com qualidade e rapidez.

Os resultados positivos se confirmam pelos muitos elogios destinados aos servidores do PAM e Centro de Triagem, incluindo médicos, técnicos de enfermagem, equipes de cozinha, higienização, recepção e condutores de veículos de emergência, que constantemente são submetidos a simulados práticos para aumentar a capacidade na prestação do correto atendimento em todas as situações, sejam emergenciais ou não.

Veja também
error: Content is protected !!