O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Polícia Militar apreende armas e munições na zona rural de Macuco

Polícia Militar apreende armas e munições na zona rural de Macuco

A Polícia Militar em patrulhamento na localidade de Ponte do Cassiano, na estrada rural de Macuco, na Região Serrana do Rio, recebeu denúncia dando conta de que dois homens – um de 63 e outro de 50 anos – estariam em posse de arma de fogo em suas residências.

A ocorrência ocorreu na tarde desta quinta-feira (18/3) na zona rural de Macuco. De imediato a guarnição da Polícia Militar procedeu ao local da denúncia, onde ambos os suspeitos colaboraram com a guarnição e franquearam a entrada dos policiais em suas residências.

Na residência do homem de 63 anos, a PM encontrou 01 pistola marca Lorcin calibre 380 com numeração raspada, 01 carregador e 05 munições intactas, além de 01 espingarda de ar comprimido modificada para calibre 22 sem numeração e marca aparentes e 45 munições calibre 22 intactas.

Posteriormente, os policiais procederam à residência do homem de 50 anos, onde em sua casa foram encontradas 01 espingarda calibre 12 marca Boito com uma munição intacta e 01 espingarda calibre 20 sem munição e sem marca e números aparentes.

Diante dos fatos, a Polícia Militar procedeu com as partes à 154ª Delegacia Policial de Cordeiro para as medidas cabíveis. Já na DP, o fato foi apreciado pelo delegado, onde foram confeccionados dois flagrantes. O homem de 63 anos foi ouvido e permaneceu preso na carceragem. Já o homem de 50 anos, pagou fiança de R$ 2.000,00, foi ouvido e liberado. Não foi necessário o uso de algemas na condução dos acusados.

PM apreende armas e munições em Porto Marinho, na zona rural de Cantagalo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais