O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Militar apreende armas e munições na zona rural de Macuco

Polícia Militar apreende armas e munições na zona rural de Macuco

A Polícia Militar em patrulhamento na localidade de Ponte do Cassiano, na estrada rural de Macuco, na Região Serrana do Rio, recebeu denúncia dando conta de que dois homens – um de 63 e outro de 50 anos – estariam em posse de arma de fogo em suas residências.

A ocorrência ocorreu na tarde desta quinta-feira (18/3) na zona rural de Macuco. De imediato a guarnição da Polícia Militar procedeu ao local da denúncia, onde ambos os suspeitos colaboraram com a guarnição e franquearam a entrada dos policiais em suas residências.

Na residência do homem de 63 anos, a PM encontrou 01 pistola marca Lorcin calibre 380 com numeração raspada, 01 carregador e 05 munições intactas, além de 01 espingarda de ar comprimido modificada para calibre 22 sem numeração e marca aparentes e 45 munições calibre 22 intactas.

Posteriormente, os policiais procederam à residência do homem de 50 anos, onde em sua casa foram encontradas 01 espingarda calibre 12 marca Boito com uma munição intacta e 01 espingarda calibre 20 sem munição e sem marca e números aparentes.

Diante dos fatos, a Polícia Militar procedeu com as partes à 154ª Delegacia Policial de Cordeiro para as medidas cabíveis. Já na DP, o fato foi apreciado pelo delegado, onde foram confeccionados dois flagrantes. O homem de 63 anos foi ouvido e permaneceu preso na carceragem. Já o homem de 50 anos, pagou fiança de R$ 2.000,00, foi ouvido e liberado. Não foi necessário o uso de algemas na condução dos acusados.

PM apreende armas e munições em Porto Marinho, na zona rural de Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!