O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Acidente deixa feridos na RJ-116, entre Aperibé e Santo Antônio de Pádua

Acidente deixa feridos na RJ-116, entre Aperibé e Santo Antônio de Pádua

Um grave acidente deixou pelo menos dois feridos no KM 219 da RJ-116, entre Aperibé e Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (02/3) na localidade de Pito Aceso.

De acordo com informações, duas mulheres em uma moto Yamaha Fazer seguiam sentido Aperibé – Pádua, quando não conseguiram fazer uma curva e entraram na pista contrária, onde se depararam com um veículo Cruze em direção oposta.

O motorista do carro fez uma manobra arriscada para evitar a colisão, mas mesmo assim veio a ocorrer. As duas mulheres ficaram na faixa de rolamento até a chegada do caminhão do Corpo de Bombeiros, que hoje conta com uma viatura de resgate.

A ambulância do Hospital Municipal Augustinho Gesuald Blanc chegou em seguida para a remoção de um ferido por vez. Moradores estão revoltados com a retirada da ambulância da Corporação de Itaocara para o município de Bom Jesus do Itabapoana.

Colisão entre carro e moto deixa feridos na RJ-116, em Aperibé

Homem fica ferido após acidente com moto na Serrinha, em Aperibé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais