Menina de 6 anos morre após ser atacada por pit bull em Campos

Menina de 6 anos morre após ser atacada por pit bull em Campos dos Goytacazes

O Hospital Ferreira Machado informou na manhã desta terça-feira (5/01), que a menina Rihanna Mendes de Souza, de 6 anos, que foi atacada por um cão da raça pit bull em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ela tinha ferimentos graves, sobretudo no pescoço. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (5), no Parque Aldeia I, em Guarus. O cachorro pertence a um vizinho. Segundo informações, a criança foi atacada pelo cachorro pit bull no quintal de sua casa, onde estava com outras duas crianças de 5 e 9 anos.

A menina foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), que confirmou pela tarde o óbito da criança. Um vizinho e um pastor, que flagraram o momento do ataque, conseguiram retirar a menina do local completamente ensanguentada, após o cão morder sua jugular, o que a levou a perder muito sangue.

O pastor que prestou socorro se reuniu com os familiares da menina e oraram pela vida da criança. Em nota, a assessoria do Hospital Ferreira Machado HFM) informou que a criança ‘deu entrada com grave lesão por mordedura de cão, na região do pescoço’.

Após cirurgia de emergência, a menina de 6 anos foi levada para a Unidade Terapia Intensiva Pediátrica, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A 146ª Delegacia Policial investiga o caso.

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.