Acidentes com moto deixam mortos em Pádua e Itaocara

Acidentes com moto deixam mortos em Pádua e Itaocara

Um homem de 60 anos e um jovem de 21 morreram neste fim de semana após acidentes com moto em Santo Antônio de Pádua e Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Em Santo Antônio de Pádua, um jovem que acabara de completar 21 anos morreu em um grave acidente registrado em frente ao terminal rodoviário do município. O acidente ocorreu na noite de sábado (09).

João Cunha estava em uma moto e se envolveu na colisão com um caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado um pouco antes das 22h para atender à ocorrência e encontrou João já sem vida no local. A cena do acidente foi preservada para perícia. O corpo seguiu para o IML.

Em Itaocara, o acidente ocorreu neste domingo (10). Um homem de 60 anos morreu em um grave acidente registrado na RJ-116, na altura do quilômetro 198, em frente ao Parque de Exposição de Itaocara. Ele estava em uma moto, que colidiu em uma caminhonete.

Os veículos envolvidos foram uma Fiat Strada e uma Honda Titan 150. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h40. Uma ambulância do Hospital Municipal de Itaocara também foi acionada e encaminhou o motociclista ferido para a unidade. Ele não resistiu e faleceu. A vítima foi identificada pelas autoridades como Renato Ferreira Machado.

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.