O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Acidentes com moto deixam mortos em Pádua e Itaocara

Acidentes com moto deixam mortos em Pádua e Itaocara

Um homem de 60 anos e um jovem de 21 morreram neste fim de semana após acidentes com moto em Santo Antônio de Pádua e Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Em Santo Antônio de Pádua, um jovem que acabara de completar 21 anos morreu em um grave acidente registrado em frente ao terminal rodoviário do município. O acidente ocorreu na noite de sábado (09).

João Cunha estava em uma moto e se envolveu na colisão com um caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado um pouco antes das 22h para atender à ocorrência e encontrou João já sem vida no local. A cena do acidente foi preservada para perícia. O corpo seguiu para o IML.

Em Itaocara, o acidente ocorreu neste domingo (10). Um homem de 60 anos morreu em um grave acidente registrado na RJ-116, na altura do quilômetro 198, em frente ao Parque de Exposição de Itaocara. Ele estava em uma moto, que colidiu em uma caminhonete.

Os veículos envolvidos foram uma Fiat Strada e uma Honda Titan 150. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h40. Uma ambulância do Hospital Municipal de Itaocara também foi acionada e encaminhou o motociclista ferido para a unidade. Ele não resistiu e faleceu. A vítima foi identificada pelas autoridades como Renato Ferreira Machado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais