O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Professor de Cantagalo é campeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Professor de Cantagalo é campeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu

O professor Roberto Kevyn Araujo da Silva, de Cantagalo na Região Serrana, sagrou-se Campeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD). A competição ocorreu no último dia 21 de novembro, no velódromo no Rio de janeiro. Roberto Devyn é professor de Educação Física lotado no CIEP João Nicolao Filho.

Lutando na Categoria Master 2 Faixa Azul Meio Pesado (82 a 88 kg), o cantagalense foi feliz ao conquistar a tão sonhada medalha de ouro da categoria. Atleta do Clube Paes de Jiu Jitsu, sob orientação do Mestre Edison da Conceição Adão, o professor realiza seus treinamentos e preparação na filial Cantagalo localizada no Espaço Integrar.

“Primeiramente sou grato a Deus por me dar saúde para fazer isso! Gostaria de agradecer ao meu mestre Edison da Conceição Adao por todos os ensinamentos e apoio sempre. Agradeço também a minha esposa Suellen Abreu que sempre cuida de tudo, aos meus filhos, aos meus familiares que torcem por mim, ao meu pai Luzever Linhares Silva pelo paitrocinio, minha mãe Graciela Araaujo Araaujo, aos amigos de treino, ao meu amigo Eurico Miranda da Silva pelo apoio e incentivo, a Personi Caricatus por acreditar no meu trabalho e me patrocinar e aos amigos que me ajudaram comprando a rifa. Muito obrigado a todos vocês! Ninguém consegue nada sozinho!” – Destacou o professor e também atleta Roberto Kevyn.

https://www.instagram.com/p/CIBJO81hjQt/

Veja também
error: Content is protected !!