O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Manuela Teixeira é primeira vice-prefeita eleita na história de Cantagalo

Manuela Teixeira é primeira vice-prefeita eleita em Cantagalo

Emanuela Teixeira da Silva mal foi eleita, mas já entra para a história do município de Cantagalo, na Região Serrana do RJ, sendo a primeira vice-prefeita eleita na história da cidade. Com seu jeito simples e cativante, ela sempre se destacou por sua política honesta e exemplar, que é como trabalha preservando princípios desde o início da sua vida particular e política.

Sendo a única mulher na Câmara de Vereadores de Cantagalo na legislatura de 2016-2020, ela carregou uma responsabilidade ímpar defendendo as causas dos munícipes e, principalmente, se destacando por sua luta árdua em favor do homem do campo e da saúde.

Manuela, como é popularmente conhecida, tem formação de professora, já foi comerciante, mas gosta de ser reconhecida como produtora rural, sendo o trabalho que mais se dedica nos dias atuais. Ela acorda todos os dias cedo, para tirar seu leite com o marido e cuidar de sua propriedade no distrito de São Sebastião do Paraíba.

Nas eleições municipais de 2016, ela foi a vereadora mais votada, somando a 1001 votos, o que demonstra como ‘Manuela’ é querida por inúmeras pessoas na cidade de Cantagalo e, não somente pelos cantagalenses, mas admirada por moradores de cidades circuvizinhas. E hoje, faz história sendo a primeira vice-prefeita mulher da história de Cantagalo.

Durante entrevista à Rádio 94 FM, ao comunicador André Duarte, Manuela afirmou que pretende estar ao lado do prefeito Guga de Paula. “Durante este mandato, pretendo estar ajudando ao prefeito, e ajudando ele a fazer o melhor mandato, pois ele merece fechar com chave de ouro sua participação na política”, afirmou.

Ela também agradeceu o apoio de todos, principalmente dos eleitos e não eleitos, que segundo ela, se não fosse o apoio de todos não teria chegado aonde chegaram. Quando foi insinuado de que seria a futura prefeita, ela disse: “Sempre digo desde o início de minha carreira política, o futuro só Deus sabe”, afirmou.

Tetra campeão! Guga de Paula é reeleito prefeito de Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!