Candidato único em Macuco, Bruno Boaretto é reeleito prefeito

Candidato único em Macuco, Bruno Boaretto é reeleito com TANTOS VOTOS

Cinco partidos (PSC / PL / PSD / AVANTE / SOLIDARIEDADE) de Macuco apoiaram a candidatura à reeleição do atual prefeito, Bruno Boaretto, nas eleições municipais de 2020. O Tribunal Superior Eleitoral divulgou a totalidade das urnas apuradas após às 19h deste domingo (15).

O prefeito Bruno Boaretto foi reeleito com 4.416 votos válidos. Outras 522 votaram em branco e 984 votos foram nulos na cidade.

As convenções foram realizadas na Câmara Municipal de Macuco, no dia 03 de setembro. A chapa que disputou o pleito eleitoral foi formado por Bruno Boaretto, pelo Partido Liberal (PL), e pela vice-prefeita Michelle Bianchini, pelo Partido da Social Democracia (PSD).

Sem muita preocupação pelo bom governo que foi desempenhado durante sua gestão, Bruno Boaretto se reelegeu. Por outro lado, pelo fato de ser candidato único, a população não tem outra escolha, o que é ruim para o estado democrático.

Bruno Boaretto vai para seu segundo mandato. Antes de se eleger prefeito em 2016, ele já tinha disputado a eleição uma vez para prefeito. Ele também foi vereador e presidiu o Legislativo Municipal. É de família tradicional na política. Ele é filho de Gilson Boareto, que já foi candidato em Cordeiro, e sobrinho do ex-prefeito de Cordeiro, José Carlos Boaretto.

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.