Candidato a vereador de Friburgo fica ferido em acidente na RJ-116

Candidato a vereador de Friburgo fica ferido em acidente na RJ-116

Dois veículos de passeio colidiram no final da final da tarde desta sexta-feira, 6/11, na RJ-116. A colisão entre os veículos aconteceu na altura do Km 60.9, entre os municípios de Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu. As vítimas foram removidas, em estado moderado, para o Hospital de Cachoeiras. Chovia na hora do acidente, o que deixou a pista escorregadia. Ambos veículos circulavam em baixa velocidade.

O motorista profissional e candidato a vereador em Nova Friburgo, Vinicios Marques (MDB), conduzia um dos veículos. Ele sofreu ferimentos leves. A sua esposa foi conduzida para o Hospital de Cachoeiras, assim como a condutora do outro veículo.

O candidato Vinicius Marques entrou em contato com o portal de notícias Nova Friburgo em Foco para tranquilizar os amigos. Ele disse que todos os envolvidos no acidente estão em observação.

NOTA DA ROTA 116

“Um acidente envolvendo dois veículos de passeio na altura do quilômetro 60.9 na Serra dos Três Picos deixa o tráfego suspenso no sentido Sul. Duas pessoas foram removidas em estado moderado para o Hospital de Cachoeiras de Macacu. Viaturas da Concessionária Rota 116 já estão no local, orientando os motoristas”.

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.