Irmã de garoto que viralizou na internet ganha bicicleta em Euclidelândia

Irmã de garoto que viralizou na internet ganha bicicleta em Euclidelândia

Na última semana, o Serra News contou um acontecimento muito legal sobre o vídeo de um garoto de Euclidelândia, distrito de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. A gravação mostra a simplicidade e inocência do menino Maycon Figueiredo da Silva ao brincar com um cachorro montado no quadro de uma bicicleta.

Após tomar conhecimento que a bicicleta precária que aparece na gravação – sem pneus, freios, pedais, corrente e bastante enferrujada – era a única que o menino tinha para andar, o empresário Cleiton Boquimpani se sensibilizou com o fato e doou uma nova bicicleta para a criança.

O vídeo chegou a milhares de visualizações e mais de mil likes no Instagram do Serra News. O artigo do pequeno Maycon, publicado com exclusividade pelo nosso portal de notícias, chegou a mais de 50 mil acessos e mais de mil likes também pela plataforma Facebook.

Viralizou

A gravação que foi feita pelo empresário, apenas com o intuito de mostrar a brincadeira do menino com o cachorro, revelou uma essência simples e pura da criança. “O vídeo foi gravado pela manhã no Dia das Crianças e compartilhado no grupo dos amigos, para mostrar a brincadeira do garoto. Quando foi de noite, um colega de Euclidelândia me liga e informa que aquela bicicleta que eu havia filmado era a bicicleta que o menino tinha para andar. Aquilo me comoveu!”

Não somente o empresário se comoveu com a história, mas também a comunidade de Euclidelândia, que se uniu para comprar uma bicicleta para a irmã do garoto. A entrega da bicicleta para a irmã do pequeno Maycon ocorreu no dia 16 de outubro. Uma foto foi feita com os irmãos (Maycon Figueiredo da Silva e Paola Figueiredo da Silva) e também com o cachorro que aparece na gravação.

Cantagalo: Vídeo de menino com cachorro viraliza e ele ganha bicicleta

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.