O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Caçador é detido com armas, paga fiança e é liberado em Bom Jardim

Caçador é detido com armas, paga fiança e é liberado em Bom Jardim

Um caçador de 44 anos foi detido em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, após a Polícia Militar encontrar em sua residência várias armas utilizadas na prática criminosa de caça. De acordo com o 11º BPM (Friburgo), manhã de terça-feira (06/10), após denúncia de caça de animais silvestre na Rua José Alberto Erthal, no Córrego de Santo Antônio, procederam até o local.

Na ação, um homem de 44 anos foi preso pelos agentes por posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido e apreenderam 01 Rifle de Cal .22, 03 Espingardas de Cal .28, .22 e .20, além de farta munições de diversos calibres e outros acessórios.

O fato ocorreu após os agentes procederem até o local com a denuncia de que o caçador estaria de posse desse armamento, onde em contato com o mesmo, assumiu que possuía as referidas armas em sua residência e que utilizava para caça, entregando todo material para os agentes.

A ocorrência foi apresentada na 158° Delegacia Legal de Bom Jardim onde todo material ficou apreendido e o acusado foi autuado e liberado após pagamento de fiança.

Veja também
error: Content is protected !!