Acidentes de trânsito deixam feridos em Friburgo durante fim de semana

Acidentes de trânsito deixam vários feridos em Friburgo durante fim de semana

O fim de semana em Nova Friburgo começou com, pelo menos, quatro acidentes de trânsito no sábado, 24/10. Neste domingo, a cidade também registrou acidente. As ocorrências registraram feridos, mas sem óbitos.

MURY – Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus da Viação 1001 e um veículo particular no km 69 da RJ-116, em Mury, em Nova Friburgo. A colisão aconteceu por volta das 8 horas deste domingo, 25/10.

BAIRRO YPU – Um acidente no Bairro Ypu envolveu um caminhão baú e um veículo Palio no início da manhã. De acordo com os bombeiros, duas pessoas – um homem e uma mulher – sofreram ferimentos leves (vítimas verdes) e foram conduzidas para atendimento médico no Hospital Raul Sertã.

CONSELHEIRO – Na estrada da Fazenda da Laje, em Conselheiro Paulino, um veículo Palio saiu da pista, tombou e colidiu contra uma cerca.

ROBERTO SILVEIRA – Um veículo Gol colidiu contra um poste na Avenida Roberto Silveira, que liga Duas Pedras a Conselheiro Paulino.

PAISSANDU – Um motociclista sofreu acidente na manhã deste sábado nas proximidades da Praça Marcílio Dias, no Paissandu. Ele sofreu ferimentos leves e foi conduzido para atendimento médico no Hospital Raul Sertã.

NF EM FOCO

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.