O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Rota 116 instala postes com luminárias no trevo de acesso a Cordeiro

Rota 116 instala postes com luminárias no trevo de acesso à Cordeiro

Equipes a serviço da Concessionária Rota 116 trabalham na instalação de 19 postes com 22 luminárias no trevo de acesso ao município de Cordeiro, na altura do quilômetro 125 da Rodovia RJ 116, na Região Serrana do Rio.

A instalação, que segue em ritmo acelerado será concluída este mês, ficando a cargo da Prefeitura de Cordeiro a ligação da rede de energia elétrica para a conclusão dos serviços. A iluminação do local faz parte do programa de melhorias adotado pela Concessionária, modernizando os acessos aos municípios que fazem parte da área de concessão da RJ 116.

Além dos trabalhos no trevo de acesso ao município de Cordeiro, nesta quinta-feira, dia 17/09, também há equipes trabalhando no recapeamento asfáltico do trecho do quilômetro 118, em Duas Barras, na área Norte da Concessão.

Já em Nova Friburgo, na área urbana do município, continua o serviço de pintura de faixas de travessia de pedestres entre o quilômetro 80 ao 88, trecho que foi recentemente recapeado.

Em Cachoeiras de Macacu, entre o quilômetro 20 ao 34, operários fazem a poda de galhos de árvores que ameaçam cair sob a rodovia, num trabalho preventivo para evitar acidentes durante o período de chuvas.

Veja também
error: Content is protected !!