Caminhoneiro morre após capotamento na RJ-186, em Pádua

Caminhoneiro morre após capotamento na RJ-186, em Pádua

Um caminhoneiro da cidade de São Paulo, identificado como Juvani de Almeida Gonçalves, morreu após o capotamento da carreta que dirigia na RJ-186, na entrada do Salgueiro, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (5/09).

O caminhoneiro trafegava na RJ-186 sentido Itaperuna à Santo Antônio de Pádua, quando perdeu o controle da carreta em uma curva e capotou na entrada de Salgueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, o motorista já estava sem vida.

Policiais militares e peritos da Polícia Civil estiveram no local. Os policiais e bombeiros foram acionados por volta das 2h da madrugada. Pois o corpo do caminhoneiro ficou preso nas ferragens e foi retirado às 07h. O corpo foi encaminhado para o IML Itaperuna e o caso registrado na 136°DP em Pádua.

Índice de acidentes

O local tem um alto índice de acidentes e muitos deles fatais. Mesmo assim, ninguém toma uma providência. Um radar foi colocado no local tempos atrás, onde gerou algumas indagações pois foi colocado exatamente na curva e que poderia gerar acidente, e infelizmente, mais um motorista perdeu a vida, onde a carreta chegou arrancar o radar com o impacto.

Ciclista morre após ser atropelado na RJ-116, entre Monnerat e Bom Jardim

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.