Bira Bello promove live show na Gamela Eco Resort, em Cantagalo

Cantor Bira Bello promove live show na Gamela Eco Resort, em Cantagalo

O cantor Bira Bello promoveu uma live com artistas locais no último domingo, 31 de agosto, na Gamela Eco Resort, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Essa foi à primeira live promovida pelo cantor que já tinha feito outras participações especiais. A live atingiu o pico de seis mil internautas assistindo, simultaneamente. Em seu canal no YouTube, a live ultrapassou 84 mil visualizações.

A live foi realizada no Hotel Fazenda Gamela Eco Resort, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio e a produção foi assinada pela LIKE, agência do guitarrista da banda Jamz, Paulinho Moreira e seu sócio Leo Filippone em parceria com a Ativa Produções. A apresentação ficou por conta da digital influencer Thalita Massoto, de Rio das Ostras.

Em quase três horas de apresentação, o público curtiu sucessos da dupla sertaneja Jorge e Mateus, forró com Barões da Pisadinha e o funk carioca. Bira Bello apresentou ao público também o seu trabalho autoral, “Curtida não é traição,” disponível nas principais plataformas digitais.

A apresentação online contou também com a participação da cantora Larissa Feijó. Bira Bello subiu ao palco com a banda composta pelo baixista Paulo Henrique Biá, Maurício Araújo na guitarra, a percussão é de Allan Azevedo, Gilvan da Conceição no teclado, Renan Lourenço na bateria e Sara Freitas como Backing vocal.

O clímax da live foi durante o ‘Boteco do Bira Bello’, quando o tio do cantor Mozart participou cantando várias modas de viola. Os filhos do cantor Joaquim de dois anos e Maitê de dois meses também participaram e Bira não conteve as lágrimas: “Foi uma emoção incrível, rodeado de amigos, familiares. Muita gente querida e uma energia sensacional,” afirmou o cantor.

Bira Bello

Advogado de formação, Bira Bello deixou carreira no direito para seguir a carreira de cantor. Com sete anos de carreira, ele já se apresentou na festa do peão de Barretos, tem duas turnês na Europa, passando por Inglaterra, Suiça, França e Bélgica. Já dividiu o palco com Jorge e Matheus, Luan Santana, Leonardo e outros artistas. O álbum “Meu Velho Novo Mundo” conta com a participação do cantor Naldo Benny e uma faixa composta pela cantora Marilia Mendonça.

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.