O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia identifica construções irregulares e desmatamento em Friburgo

Polícia identificada construções irregulares e desmatamento em Friburgo

Policiais ambientais lotados na 5ª UPAm procederam ao município de Nova Friburgo, na Região Serrana, a fim de averiguar denúncia encaminhada pelo Linha Verde (0300 253 1177) sobre loteamento e construção irregular. A ocorrência ocorreu no último dia 14 de agosto.

De acordo com os agentes, foi verificado que na Rua Eugênio do Rêgo Cabral, no Campo do Coelho, havia vários cortes de taludes, desmatamento e construções irregulares em uma área de 300 metros quadrados.

Os policiais militares realizaram buscas no entorno a fim de identificar o responsável. Mas uma testemunha informou que o proprietário seria um cidadão chamado Roberto, porém o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos, a equipe procedeu à 151ª DP, onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 64 da Lei de Crimes Ambientais.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes contra o meio ambiente. Você pode denunciar através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Veja também
error: Content is protected !!