O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Novo decreto limita funcionamento de bares e restaurantes de Cantagalo

cantagalo cidade

Um novo Decreto Municipal publicado no dia 10 de agosto, estabelece limite de funcionamento nos bares e restaurantes de Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

Fica, temporariamente, limitado o funcionamento de bares e restaurantes no município de Cantagalo até às 23 horas, com limitação de atendimento de 50% (cinquenta por cento) de sua capacidade.

A medida é uma das formas de conter a propagação da Covid-19 no território cantagalense. A fiscalização ficará a cargo da Vigilância Sanitária, auxiliada pela Guarda Municipal e Guarda Municipal Ambiental, podendo ser aplicadas as penalidades previstas no art. 6º do Decreto Municipal nº 3.508/2020.

Covid-19 em Cantagalo

O município da Região Serrana do Rio, chegou a 56 casos positivos de Covid-19, segundo informou a Prefeitura Municipal nesta terça-feira (11 de agosto). A cidade soma dois óbitos confirmados pela doença e já testou 642 pessoas. Outros 586 casos foram descartados e duas pessoas estão internadas. Outras 84 pessoas estão em isolamento domiciliar por recomendação médica e seguem sendo monitorados pela vigilância epidemiológica.

Dos 56 casos positivos, Cantagalo tem 51 pacientes recuperados de Covid-19

Veja também
error: Content is protected !!