O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Médico querido, Dr. Cristiano Lima é mais uma vítima do coronavírus

Médico Dr. Cristiano Lima de Itaocara é mais uma vítima do novo coronavírus e infelizmente veio a óbito

A Covid-19 faz mais uma vítima entre os profissionais da saúde. Morreu, domingo (9), em um hospital do Rio de Janeiro, o Médico Cardiologista Cristiano Lima Rodrigues, que morava em Santo Antônio de Pádua e trabalhava na Casa de Saúde João XXIII em Itaocara e em unidades hospitalares do Noroeste.

Infelizmente, o médico Dr. Cristiano Lima que trabalhava em Itaocara e em outras unidades do Noroeste Fluminense, perdeu a luta contra o novo coronavírus e veio a óbito no início da noite deste domingo (9/08).

Dr. Cristiano Lima era uma profissional de muita estima, adorado por todos de Itaocara e região, que eram atendidos por ele. Ele estava internado desde o início de agosto na UTI do Hospital Quinta D’or no Rio de Janeiro.

Pois sua situação era grave e ele estava sendo monitorado 24h por uma junta médica especializada. Mas infelizmente, o médico não resistiu a Covid-19 e veio a óbito no início da noite deste domingo.

Portanto, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua em nota oficial lamentou a morte do médico e manifestou solidariedade aos familiares. Cristiano é o terceiro caso de médico do Noroeste, vítima da Covid-19, e o primeiro que morreu.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares, que Deus conforte os corações.

Comentários nas redes

Mas nas redes sociais, são muitas as mensagens de lástimas. “Que tristeza! Eu orei por ele quando postaram aqui que ele havia sido contaminado e estava internado. Até então eu não tinha visto mais notícias. Infelizmente a Covid-19 venceu essa batalha. Muito triste, os profissionais da saúde se infectando e não voltam mais pra suas famílias. Que Deus receba sua alma para descansar em paz. Peço conforte de Deus para os familiares, amigos e aos colegas e pacientes dele”, comentou uma internauta.

“Muito triste! Um grande profissional! Um excelente médico! Foi ele que cuidou da minha mãe descobrindo o problema que ela tinha. Vai fazer muita falta”, disse outra seguidora.

“Ah meu Deus, que triste… Dr. Cristiano Lima foi meu médico, tão bem de saúde… mas vem esse vírus acaba com a vida de uma pessoa tão boa. Descansa em paz nos braços do Senhor, que tristeza Senhor! Meus sentimentos a família!” Comentou pois outra internauta.

Veja também
error: Content is protected !!