O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PMs salvam a vida de bebê de 9 meses engasgado em São Fidélis

Policiais - PMs salvam a vida de bebê-criança de 9 meses em patrulhamento engasgado em São Fidélis

PMs salvam a vida de um bebê de apenas nove meses em São Fidélis. O que era para ser mais um patrulhamento de rotina pelas ruas do município do Norte Fluminense, tomou um rumo inesperado, mas que teve um final feliz. Não é atoa que são chamados de “heróis de farda”.

Quando em patrulhamento rotineiro, a equipe policial da 4ª CIA, composta pelos sargentos Cabral e F. Ramos, foi abordada pelos pais de uma criança de apenas 9 meses na Rua Voluntários da Pátria. Eles pediam desesperadamente socorro com um bebê desacordado em seus braços.

De imediato, os policiais pediram para que o casal entrasse na viatura e seguiram para o Hospital Armando Vidal. No caminho, os militares orientaram os pais do bebê a realizar as manobras necessárias para que o pequeno desengasgasse.

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar, devido a ação rápida dos policiais, a criança voltou a respirar e conseguiram impedir o pior e salvar a vida do pequeno anjinho. “Momentos como este, nos enchem de orgulho e satisfação, pois acreditamos que estamos no caminho certo.”

Aos PMs, os pais relataram que o menino, chamado Oliver, estava gripado e havia engasgado com o próprio catarro e começou a sufocar.

Veja também
error: Content is protected !!