O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Idosa de 98 anos vence batalha contra a Covid-19 em Além Paraíba (MG)

Idosa de 98 anos vence Covid-19 em Além Paraíba (MG)

Uma idosa de 98 anos de idade venceu a batalha travada contra o novo coronavírus. O dia 20 de julho de 2020 foi classificado com um grande dia para familiares e profissionais da saúde de Além Paraíba, em Minas Gerais.

Um milagre na vida da além-paraibana de fé cristã evangélica, a senhora Celina Silva Arruda, foi totalmente curada da Covid-19. Vó Celina, como é conhecida, recebeu alta hospitalar no final da tarde de segunda-feira, do Hospital São Salvador, em Além Paraíba (MG).

Foram 18 dias internada, com uma breve passagem na Unidade de Terapia Intensiva-UTI, uma luta diária, já que além de idosa, Vó Celina também possui um pequeno problema cardíaco.

Foi realmente um momento de emoção para familiares e colaboradores da Unidade Hospitalar. “Vó Celina deixou o Hospital cantarolando “SALVE O MEU HOSPITAL, O HOSPITAL SÃO SALVADOR. EU LEVO MUITA SAUDADE E TAMBÉM MUITO AMOR…”

Desde que começou a pandemia, Além Paraíba – MG já registrou dez mortes em decorrência do novo coronavírus. Nos ultimos dias o número de infectados ficou estabilizado e o de recuperados chegou a 197.

A orientação médica intensifica neste momento de dias mais frios, portanto, se faz necessário o uso de máscara de proteção, a higienização das mãos e manter o isolamento social de até dois metros de distância e, se puder, fique em casa.

Reportagem de Adenilson Mendes

Veja também
error: Content is protected !!