O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Existe alguém que fez por você o que ninguém mais faria

Existe alguém que fez por você o que ninguém mais faria (flor dente-de-leão)

A flor Dente-de-Leão, encontrada facilmente embelezando qualquer cantinho, era uma marca da nossa infância. Os nossos olhos viam como uma bela oportunidade de soprar as suas pétalas. Contudo, poucos sabem que quando elas são sopradas, suas sementes são levadas pelo vento.

Imagine agora uma situação parecida, somos a flor e ao longo do nosso crescimento diversas situações, sejam boas ou ruins, aparecem em nossa caminhada. E muitas vezes as que nos marcam são as coisas que não esperávamos.

Como essa flor continua a crescer, nós crescemos também, seja com marcas do nosso passado ou até do presente. Ainda assim, mesmo que a circunstâncias venham e sopre-as, carregando em cada pétala uma dor, uma solidão, um pensamento ruim ou algo que ela mantém por muito tempo, isso tudo ao ser soprado de forma leve, vira uma semente.

Tudo aquilo que hoje você carrega Jesus tomou sobre si na cruz. Permita ser curado e livre de todo julgo e dor, assim como quando sopramos a flor Dente-de-Leão e ela gera algo, assim também as suas feridas em Cristo gerará uma vida abundante.

Portanto, permita ser livre! Livre-se de tudo aquilo que hoje te aprisiona, tanto seus sentimentos e modo de viver. Você não estará sozinho se tiver a companhia certa em sua caminhada. (Assista o vídeo!)

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:4,5)

Veja também
error: Content is protected !!