151ª DP de Friburgo lamenta morte de policial em Trajano de Moraes

151ª DP de Friburgo lamenta morte de policial em Trajano de Moraes

A 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo emitiu nota sobre a morte da policial civil que morreu neste sábado (18/07) na cachoeira Graças a Deus, em Sodrelândia, no município de Trajano de Moraes. De acordo com informações da Polícia Militar, Danielle da Costa Paixão teria morrido após escorregar da parte alta da cachoeira e sofrer uma queda.

A Polícia Civil de Nova Friburgo lamentou a morte de Danielle. Em nota, a corporação descreve Danielle como uma ” jovem policial, talentosa e dedicada, motivada em fazer um trabalho de qualidade. Pessoa amável que logo se tornou personagem estimada pela família policial, sendo carinhosamente chamada de Dani.”

A nota é finalizada com uma reflexão. “A morte é algo que o policial aprende a conviver, mas perder uma jovem numa fase tão bela da vida, iniciando uma carreira tão valorosa e que muito nos orgulha é algo devastador. Situação que queremos enfrentar com as boas lembranças que a querida Dani nos deixou. Mas valeu a pena tê-la tido conosco nesse período, e agora ela mora em nossa memória e nossas orações, desejando ao familiares e amigos o conforto para conviver com essa enorme perda. Portanto, saudades eternas de seus colegas e amigos policiais.”

Jovens são encontrados mortos em cachoeira na zona rural de Miracema

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.