O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Tragédia em Friburgo: Idoso morre atropelado por ônibus no Centro

Tragédia em Friburgo: Idoso morre atropelado por ônibus no Centro

Tragédia! Um idoso de 91 anos morreu atropelado por um ônibus na tarde desta sexta-feira (26/06), na Avenida Alberto Braune, em Nova Friburgo, próximo à esquina com a Rua Augusto Cardoso, no Centro.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima foi atingida ao tentar atravessar fora da faixa de pedestres, mas acabou se desequilibrando e caiu debaixo da roda traseira do ônibus.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do ônibus ficou em estado de choque, passou mal e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que já encontrou o idoso sem vida no local do acidente.

NOTA OFICIAL DA FAOL

“A FAOL lamenta o acidente ocorrido na Avenida Alberto Braune, com o ônibus 506, que se encontrava em deslocamento da Estação Livre para a garagem de apoio. Testemunhas disseram que o pedestre tropeçou ao atravessar a rua, caindo sob o ônibus, sem que o motorista tivesse tempo de parar o veículo. A equipe técnica e o departamento jurídico estão acompanhando a ocorrência, aguardando resultado da perícia para poder saber que providências tomar”.

Veja também
error: Content is protected !!