O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duas Barras: Mercado é fechado para desinfecção após suspeita de Covid-19

Duas Barras: Mercado é fechado para desinfecção após caso suspeito de Covid-19

Durante o último final de semana, agentes de fiscalização de Duas Barras precisaram paralisar as atividades de um mercado e retirar um funcionário com a suspeita do Covid-19. O homem teve que ser encaminhado à delegacia e o estabelecimento foi fechado.

Duas Barras, na Região Serrana do Rio, vêm adotando medidas de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus. As regras estão nos decretos municipais e nas determinações dos órgãos de saúde.

De acordo com a prefeitura, a Vigilância Sanitária Municipal precisou encaminhar o trabalhador até a 152ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento. As atividades no mercado onde o homem trabalha, tiveram que ser interrompidas, até que o caso seja apurado.

Segundo informações, o homem, que estaria em período de quarentena, teve que retornar ao trabalho no mercado por não estar apresentando sintomas do covid-19. Porém, como ainda aguarda resultado do exame, ele não poderia ter voltado.

Na delegacia, a Vigilância Sanitária fez um acordo com o mercado e foi decidido que o funcionário retornaria para o isolamento domiciliar até que sair o resultado do teste laboratorial. Além disso, o estabelecimento comercial teve que realizar uma higienização integral.

De acordo com o Executivo bibarrense, a equipe de Fiscalização acompanhou a desinfecção do local. Os outros funcionários também tiveram que realizar os testes rápido, sendo encaminhados, também, para o isolamento domiciliar.

Veja também
error: Content is protected !!