O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo abre concurso de fotografia: “Cantagalo da minha janela”

Saúde básica de Cantagalo está entre as 7 melhores do Estado

A Prefeitura de Cantagalo abriu as inscrições para o Concurso Municipal de Fotografia – Cantagalo da Minha janela. Os residentes poderão se inscrever até o dia 30 de junho deste ano. O objetivo da Secretaria é promover as artes e a cultura durante o período de pandemia do coronavírus possibilitando entretenimento de qualidade sem aglomeração.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes, Certames e Lazer, as fotografias devem ser retiradas da residência de cada concorrente que deverá encaminhar para o e-mail [email protected] juntamente com a ficha de inscrição e postá-la na rede social instagram com as #cantagalodaminhajanela e #cantagalo. A modalidade de participação será única e deverá respeitar o critério de que as fotografias serão tiradas de dentro de cada residência retratando o cenário cantagalense das mais variadas formas e visões.

“Serão premiadas as cinco melhores fotografias. Os premiados receberão troféus e certificado e serão reconhecidos pela população cantagalense”, destaca o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esportes, Certames e Lazer, Cleyton Filho.

Cada participante poderá se inscrever com uma fotografia digital inédita e serão analisadas de acordo com o critério de criatividade, observação, sensibilidade, imaginação e coerência. “Nosso objetivo é democratizar a participação, permitindo que o fotógrafo amador concorra com uma foto tirada do seu próprio celular”, destaca o assessor de cultura Matheus Arruda.

Para participar basta registrar sua foto, encaminhar para o e-mail juntamente com a ficha de inscrição preenchida e digitalizada.

Veja também
error: Content is protected !!