O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bairro de Cantagalo dispara em busca a fazer o bem e levar o amor de Jesus

Bairro de Cantagalo dispara em busca a fazer o bem e levar o amor de Jesus

O amor não está situado apenas em palavras e sim em ações. Assim como Jesus liberou cura, transformou diversas realidades aos olhos humanos impossíveis de serem solucionadas, Ele deixou grandes exemplos de como amar ao próximo, seja com o pouco ou muito.

E como nosso maior exemplo, ir ao encontro de coisas improváveis e mudar realidades tem sido uma das coisas mais importantes nesse momento. Dificuldades, necessidades e entre outras coisas, tem gerado o despertar em diversas cidades para mudar isso.

Fazer o bem nunca foi uma questão difícil, por mais que as circunstâncias trouxessem motivos para não ter fé ou esperança. A união sempre faz a força, principalmente em Cantagalo-RJ, precisamente no Bairro Novo Horizonte (BNH) .

Vendo as necessidades e dificuldades referidas a população, surgiu através de Fagner Fabrício Monteiro fazer uma associação e montar á AADBNH com a ajuda de sua vice: Angélica de Fátima Barbosa Fortunato e então começaram a fazer uma grande diferença no bairro.

Juntos correram atrás de ajuda como: cestas básicas, máscaras, cobertores e entre outras, e vendo que pessoas não estavam suprindo suas necessidades por falta de recursos, colocaram-se ir em busca de solução e o mais importante levar a palavra em forma de ação.

A associação busca ajudar de forma ampla em recursos para ajudar família que precisam. Quem quiser fazer parte e ser um colaborador, entre em contato com a Angélica para mais informações pelo número (22) 999786689 e Fagner (21) 99668-6949 e seja um abençoador.

O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. (João 15:12)

Coluna Gospel – Anabely Folly

Veja também
error: Content is protected !!