Petrópolis: Suspeito de matar idosa com golpes de enxada se entrega à Polícia

Petrópolis: Suspeito da morte de idosa com golpes de enxada se entrega aos policiais

Policiais da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, na tarde deste sábado (23/05), Cláudio Noronha, de 48 anos. Ele é o principal responsável da morte da idosa Arlete Ferreira Massi, 74 anos, no último dia 17. O crime aconteceu na comunidade do Alemão, em Petrópolis. Após a divulgação das imagens de Cláudio, pelo Portal dos Procurados do Disque-Denúncia, ele se apresentou na unidade com um advogado.

Mas os agentes descobriram que Claudio era o responsável pela morte da idosa após trabalho de investigação e perícia. A vítima morava sozinha e foi morta dentro da própria casa, com golpes tampa de panela de pressão e uma enxada que estavam no local. Ao longo das apurações, com a análise de provas recolhidas pela perícia de local e a delegacia, foi possível identificar o suspeito como sendo o presidente da associação de moradores da região.

De acordo com os policiais, a motivação do crime foi um desentendimento entre o homem e a idosa sobre o local de despejo do lixo dela. Claudio foi autuado por homicídio.