O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM prende homem por tráfico de drogas em Cachoeiras de Macacu

Polícia Militar prendem homem por tráfico de drogas em Cachoeiras de Macacu

Uma equipe de policiais militares do 35º Batalhão (segundo sargento Ferreira; segundo sargento De Souza; e soldado Ribeiro; todos da 4a Cia) prenderam na última terça-feira (21/04) um homem por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu nas proximidades da Avenida Castelo Branco, no Bairro Rasgo, em Cachoeiras de Macacu.

Sob o comando do capitão Mendes, os PMs foram informados durante patrulhamento que três homens desciam do Morro da Dona Cleia com bolsas nas mãos e rádios transmissores na cintura. O grupo seguia em direção ao Valério e foi interceptado pelos policiais.

Ao avistarem os PMs os suspeitos fugiram pelo matagal, sendo um deles capturado. Com o preso foi encontrado uma sacola com drogas e um rádio transmissor. O acusado já é conhecido pelos policiais por envolvimento com o tráfico de drogas no local.

Dentro da bolsa foi encontrado: 165 (cento e sessenta e cinco) cápsulas de cocaína de diversos valores; 48 (quarenta e oito) tiras de maconha; R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie; além de 01 rádio transmissor.

Ao ser indagado, o acusado informou ter pego a carga de drogas no morro dona Cleia no Bairro Rasgo. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a 159 DP (Delegacia Legal de Cachoeiras de Macacu) e posterior a 74 DP (Central de Flagrantes de Itaboraí). O acusado ficou preso pelos Art.33 e 35 da lei 11.343.

Veja também
error: Content is protected !!