O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Operação em Nova Friburgo conscientiza pessoas a não saírem de casa

Operação em Nova Friburgo conscientiza pessoas a não saírem de casa

As medidas de enfrentamento à pandemia de Coronavírus (Covid-19) tem novo capítulo a partir nesta quinta-feira (9/04), em Nova Friburgo. A Prefeitura, através de suas secretarias de Ordem e Mobilidade Urbana e sua Guarda Civil Municipal, de Defesa Civil e de Saúde – Subsecretaria de Vigilância Sanitária, as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros promovem uma operação conjunta, a fim de conscientizar as pessoas a não saírem de casa.

Trata-se de um ato de conscientização que sai do pátio da prefeitura e percorre os principais pontos com histórico de aglomeração, com um carro de som alertando aos que estiverem em vias públicas sobre a importância da rotina de prevenção ao Coronavírus, principalmente os idosos, grupo de maior risco, que têm sido observados circulando sem motivo aparente.

Essa operação conjunta passará sempre pelo centro da cidade tendo como público-alvo principalmente os clientes das agências bancárias e da feira livre de Olaria, além de Conselheiro Paulino. “Fique em casa”. É o melhor que todos devem fazer.

Veja também
error: Content is protected !!