O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é assassinado a tiros no bairro Surubi, em Itaperuna

sirene

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (13/04) no local conhecido como antiga Maria do Rancho, no bairro Surubi, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Frederico Cabral da Silva, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. PMs foram informados que três criminosos passaram pelo segundo andar da residência. Foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Após ser realizada perícia, o corpo foi removido para o IML. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Na noite do último dia 10 de abril, Itaperuna voltou a viver uma noite sangrenta, quando dois homicídios foram registrados e outro baleado em pontos distintos da cidade, no intervalo de poucos minutos. A cidade vive uma onda de violência, na noite do dia 28 de março, Itaperuna registrou três assassinatos e outras duas tentativas de homicídio.

Os registros e investigações, estão conta do setor de homicídios da 143ª DP. Apenas neste ano, passa acumular 20 casos, dois dos quais, em confronto com a PM.

Veja também
error: Content is protected !!