Com foco no futebol, Elma Chips relança tazos colecionáveis no Brasil

Com foco no futebol, Elma Chips relança tazos colecionáveis no Brasil

A Elma Chips relança no Brasil os “tazos”, discos colecionáveis que foram febre nos anos 1990.

Os novos discos, que estarão nas embalagens da linha das batatas Lay’s, estampam as 20 bolas das finais da UEFA Champions League, liga dos campeões de futebol da Europa.

A campanha publicitária do relançamento, criada pela agência AlmapBBDO, será estrelada por Daniel Alves. No Instagram, o jogador já começou a campanha para seus 30 milhões de seguidores.

Já as peças para televisão e outros tipos de publicações mostrarão Dani Alves com os discos, pedindo dicas aos fãs de como brincar com a novidade. As respostas mais criativas vão gerar conversas entre o atleta e seus ‘técnicos’.

A Elma Chips relança tazos e brincar de ‘bafo‘ com eles pode acabar sendo uma boa diversão para esse período de quarentena, né? As pessoas estão nostálgicas, mas céticas com o novo modelo dos tazos.

Veja também: