O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Macuco: Prefeitura entrega mais de 450 kits de uniformes para alunos

Macuco: Prefeitura entrega mais de 450 kits de uniformes de esportes para alunos

Mais de 150 uniformes foram entregues no dia 12/03 pela Prefeitura de Macuco, através da Secretaria de Esportes e Lazer, para alunos matriculados das aulas de ginástica olímpica, natação e futebol oferecidos gratuitamente à todas as crianças de Macuco, na Região Serrana.

De acordo com a Prefeitura, mais de 450 alunos serão beneficiados com os uniformes. O município oferece, além das modalidades beneficiadas acima, oferece outras práticas gratuitas de esportes como ballet, karatê, vôlei, capoeira, dentre outros.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer de Macuco, Huguinho Carvalho, a principal exigência do governo para criança praticar alguma modalidade esportiva é estar frequentando regularmente a escola.

“Nós acompanhamos a frequência de todos. Também ressaltamos que atendemos crianças de todas as classes sociais que convivem juntas, praticando o esporte que gostam. Estamos investindo na qualidade das nossas atividades e oferecendo um conforto a mais para os nossos alunos e atletas”, disse o secretario.

Mas os projetos atendem centenas de alunos, o que é motivo de muita alegria para o prefeito de Macuco, Bruno Boaretto.

“Nós temos uma tarefa muito grande nessa cidade que é justamente fazer com que as nossas crianças aprendam coisas boas. Eu acredito que o esporte transforma um menino, uma menina em um cidadão do bem. Criamos projetos para ocupar a mente das crianças e adolescentes. Nós também queremos que no futuro saiam craques desses projetos sociais, que possam levar o nome da cidade por todos os lados”, declarou o prefeito.

Veja também
error: Content is protected !!