O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Itaperuna trata mais de 70 casos suspeitos do novo coronavírus

Itaperuna trata mais de 70 casos suspeitos do novo coronavírus

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até o início da noite de 25 de março, subiu para 76 o número de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) na cidade.

Entre os casos, 12 pacientes foram eletivos para a realização do exame; 2 deles deram negativos e 10 ainda aguardam resultado. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar, seguindo as orientações necessárias e sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

Na manhã desta quarta (25), a Prefeitura de Itaperuna deu prosseguimento à sanitização e desinfectação da cidade. A limpeza das ruas e do mobiliário urbano começou pelo Centro da cidade – área que concentra muitas clínicas e o Hospital São José do Avaí.

Para o serviço, está sendo aplicado uma camada de álcool em gel 70º e depois jato de água com sabão. Esse trabalho se estenderá para outros pontos da cidade como: pontos de ônibus e postos de saúde, locais de grande circulação de pessoas.

Porém, mesmo com a higienização das ruas e espaços públicos, a Prefeitura pede à população que respeita a quarentena e permaneça em casa.

Veja também
error: Content is protected !!