Exame testa negativo para mais um caso suspeito de coronavírus em Cantagalo

Exame testa negativo para mais um caso suspeito de coronavírus em Cantagalo

A Prefeitura de Cantagalo informou na tarde desta sexta-feira (27) mais um resultado de teste negativo para Covid-19 na cidade. O exame do terceiro caso suspeito enviado para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ) teve resultado negativo para Covid-19. Com isso, o município passa a não ter nenhum caso suspeito, mas mesmo assim, a Prefeitura orienta que a população permaneça em casa.

No último dia 25 de março, outros dois casos suspeitos de coronavírus em Cantagalo, na Região Serrana, tiveram resultados informados pelo LACEN como negativos para Covid-19. O comunicado da Prefeitura de Cantagalo reforça para que os cidadãos permaneçam em suas casas, em isolamento. Pois é o recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para diminuir a transmissão do novo coronavírus.

Nesta sexta (27), o Hospital da Unimed Nova Friburgo informou que registrou o primeiro resultado positivo para Covid-19. Teste esse realizado em laboratório particular, entre os pacientes da Unimed. A unidade aguarda o resultado de contra prova do Lacen-RJ. (Confira a matéria!)

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.