Identificado o corpo encontrado no Rio Grande, em Bom Jardim

Identificado o corpo encontrado no Rio Grande, em Bom Jardim

O corpo da mulher encontrado no Rio Grande na manhã desta sexta-feira (28) no São Miguel, em Bom Jardim, é de Reni Vieira, natural do município de Duas Barras.

Reni Vieira era uma cabeleireira e já havia algum tempo que estava morando em Bom Jardim. Ela tinha 49 anos de idade e deixa dois filhos. As informações são do repórter Maicon Queiroz.

A Polícia ouviu amigos e os filhos de Reni, que estavam com ela na última segunda-feira (24/02), quando desapareceu. Mas os filhos disseram que ela saiu para ir ao banheiro durante a festividade de Carnaval por volta de 2h30min e não voltou mais.

Os filhos ainda disseram que não estranharam o sumiço da mãe, pois ela tinha uma viagem marcada para terça-feira de Carnaval, e que só notaram o seu sumiço na Quarta de Cinzas, quando ela tinha uma agenda com vários clientes no salão de beleza e acabou não comparecendo.

O corpo da mulher foi avistado boiando por populares no São Miguel. Pois os Bombeiros retiraram por volta das 11 horas o corpo da água. A Polícia realizou os procedimentos periciais.

Portanto, a Polícia Civil continuará investigando o caso. As informações foram obtidas pela equipe do Blitz News, através do repórter Maicon Queiroz.

Caso

O corpo foi encontrado boiando na manhã desta sexta-feira (28/02) dentro do Rio Grande que corta o bairro de São Miguel, em Bom Jardim. O corpo foi encontrado dentro do rio agarrado em algumas folhas de palmeira.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo por volta das 11 horas e a Polícia Civil de Bom Jardim esteve no local para perícia. O caso permanece sendo investigado pela 158ª Delegacia Legal.