O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ônibus fica atolado na zona rural de Cantagalo e linha é suspensa

Ônibus fica atolado na zona rural de Cantagalo e linha Cantagalo x São Sebastião do Paraíba é suspensa

A linha de ônibus que faz Cantagalo x São Sebastião do Paraíba foi suspensa momentaneamente na manhã desta quinta-feira (9/01).

O ônibus que faz a linha Cantagalo x São Sebastião do Paraíba, da empresa Pinto & Palma, ficou atolado na RJ-170, devido as chuvas e a má condição da estrada.(Vídeo)

https://www.instagram.com/p/B7GbUlXBKdi/?utm_source=ig_web_copy_link

Um trator precisou ser utilizado para puxar e retirar o coletivo do atoleiro. A empresa Pinto & Palma informou através de nota que:

“Devido as fortes chuvas e a má conservação da estrada, preservando a segurança dos usuários, não iremos operar a linha de São Sebastião do Paraíba. Assim que a via voltar a ter condições de tráfego, a operação será normalizada.”

Em dezembro, a vereadora de Cantagalo, Emanuela Teixeira Silva (PMDB), ingressou com um processo no Ministério Público (MP) a pedido da comunidade local e de empresas contra o DER-RJ para que se resolva a situação da rodovia RJ-170.

Na abertura de processo, a vereadora informou que já havia ido ao presidente do DER-RJ, mas infelizmente houve descaso com as reivindicações apresentadas.

A Prefeitura de Cantagalo ajuda com o fornecimento de insumos e até mesmo com intervenções, mas também está impossibilitada de assumir a rodovia que é responsabilidade do Governo do Estado.

Junto ao processo, foram anexados ofícios de comerciantes, da empresa de transporte de ônibus e das cooperativas que recolhem o leite do produtor rural.

Veja também
error: Content is protected !!