Escolas de Samba GRESMIC e GRESUC retornam no CarnaGalo 2020

Escolas de Samba GRESMIC e GRESUC retornam no CarnaGalo 2020 (Carnaval 2020 em Cantagalo)

As duas escolas de samba de Cantagalo, na Região Serrana, estão confirmadas para abrilhantar o Carnaval 2020 e vão desfilar na Av. Barão de Cantagalo, assim como 17 blocos carnavalescos que vão animar as ruas da cidade durante o período da maior festa popular do país.

A Prefeitura de Cantagalo repassará R$ 30 mil para as duas escolas de samba da cidade: GRESUC – Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Cantagalo – a popular Vermelha e Branca e a GRESMIC – Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Cantagalo – a tradicional Verde e Branco.

O Carnaval 2020 em Cantagalo promete ser muito animado e contagiante. Além das escolas de samba GRESUC e GRESMIC, serão 5 dias de festa com 17 blocos na avenida. Haverá Baile do Sereno com excelentes apresentações musicais dos mais variados estilos todos os dias.

Mas a programação completa você confere no Serra News em breve! Mas podemos adiantar, que na sexta-feira (21/02) a abertura do CarnaGalo 2020 será às 21h, seguido do Urubloco (Bloco do Flamengo) e o tradicional Bloco das Piranhas.

Os shows acontecerão sempre das 00h às 02h. O desfile da GRESUC deve acontecer no domingo (22/01) e a GRESMIC deve passar na avenida do samba na terça-feira (25/02), último dia de CarnaGalo 2020. Ambos os desfiles devem começar às 22 horas.

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.