O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Projeção de imagens de Natal encanta turistas em Friburgo e Teresópolis

Projeções de Natal encanta turistas em Nova Friburgo e Teresópolis

No último fim de semana, projeções de Natal com efeito 3D em igrejas de Teresópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana, chamaram a atenção de turistas e moradores.

Trata-se de um recurso tecnológico chamado mapping, que criou um efeito 3D na Matriz de Santa Tereza, em Teresópolis, e na igreja de Santo Antônio, na Praça do Suspiro em Nova Friburgo.

Turistas, emocionados, registraram esses efeitos e lançaram nas redes sociais. As projeções de Natal em igrejas foram oferecidas pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) em parcerias com as Prefeituras.

Um turista que contemplou as projeções disse ter ficado maravilhado com a intervenção. “Vim passear em Friburgo com minha família e nos deparamos com essas belas projeções. Achei uma ideia muito bacana, aliás, toda a cidade está com uma decoração impecável”, disse.

Já outra friburguense lamentou que a projeção na igrejinha tenha acontecido somente no último fim de semana. “É uma pena essa atração durar tão pouco. Tinha que se estender até o Natal, pois está linda. Pena que houve pouca divulgação, caso contrário, a praça teria ficado lotada. Quem viu, aprovou”, ressaltou a moradora.

Veja também
error: Content is protected !!