Chuva de verão derruba árvores e alaga ruas de Nova Friburgo

Chuva de verão derruba árvores e alaga ruas em Olaria de Friburgo

Um forte temporal causou transtornos e alagamentos em vários pontos de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, na tarde deste domingo (22/12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a primeira chuva deste verão derrubou árvores em pelo menos oito localidades diferentes da cidade. Vários pontos de Nova Friburgo registraram alagamentos.

Uma galeria no bairro Olaria se rompeu. Houve até mesmo um deslizamento de terra em uma casa vazia no bairro Alto de Olaria.

De acordo com o Inea, os Rios Cônego e Santo Antônio chegaram ao “alerta máximo” do Alerta de Cheias do Inea. Mais de 12 linhas de ônibus tiveram itinerários comprometidos, segundo a FAOL.

Segundo a Defesa Civil, houve queda de casas em Olaria e deslizamentos em Amparo. Mas o órgão está nas ruas avaliando as ocorrências. Ainda não há registros de feridos ou desabrigados.

CHUVA VOLTA ALAGAR RUAS DE NOVA FRIBURGO

CHUVA VOLTA ALAGAR RUAS E BAIRROS DE NOVA FRIBURGOUma forte chuva na tarde deste domingo (22) voltou alagar ruas do centro de Nova Friburgo. O Rio Bengalas chega próximo a sua cota de transbordo. A água da chuva também invadiu casas e castigou bairros da cidade como o Olaria. Acesse: www.serranewsrj.com.br

Posted by Serra News on Sunday, December 22, 2019