Cantor de Carmo vence VII Festival Internacional de Cinema Cristão

Cantor de Carmo, Raony Farsura vence VII Festival Internacional de Cinema Cristão

Raony Farsura é nascido e residente na cidade de Carmo, na Região Serrana, filho do pastor Santos Farsura e missionaria Rose Farsura, tem representado sua cidade e região com sua carreira musical de sucesso em grande ascensão e crescimento.

Raony Farsura começa a sua retrospectiva falando sobre o seu álbum: “Um novo tempo, um novo tudo” gravado ao vivo em sua cidade na sede da Igreja Pentecostal Aliança com Deus, denominação que faz parte, onde é ministro de louvor e pastor auxiliar. O lançamento aconteceu na noite de 12 de abril durante o Congresso de Jovens Interligados na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Rio de Janeiro, com a presença de grande público.

Em Belo Horizonte (MG), o cantor e compositor fez a divulgação do álbum na TV Rede Super, Nossa Rádio, Portal Lagoinha.com e Portal Quadrangular. Em São Paulo, se apresentou em vários stands da Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina, realizado de 17 a 20 de outubro.

“Traz o céu aqui”, é o mais recente projeto do cantor. O single e o respectivo videoclipe foram lançados no dia 26 de novembro. Ele conta que esta foi uma experiência muito profunda com Deus.

A grande ascensão nas redes sociais, com maior interação com o público; a contratação do cantor pela gravadora Central Gospel Music, 13 de março, reconhecendo a excelência técnica e espiritual do trabalho “Um novo tempo, um novo tudo”, ratificam esse reconhecimento. A conclusão do Seminário Pastoral e a testificação do ministério do cantor pelo pastor Silas Malafaia e equipe da gravadora foram duas das grandes alegrias de Raony em 2019.

Raony Farsura foi indicado e ganhou o prêmio na categoria “Melhor Clip Musical” na 7ª edição do Festival Internacional de Cinema Cristão – FICC. Farsura explica que esse videoclipe e curta-metragem é o seu testemunho, algo que ele precisou viver para conhecer Deus.

Estar entre tantos trabalhos nacionais e internacionais incríveis de extrema qualidade já era um reconhecimento tremendo e grande vitória. É uma seleção criteriosa do cinema mundial cristão, cuja banca é composta por cineastas e grandes profissionais de música e imagem e ser o escolhido da noite nesta categoria foi incrível e emocionante.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por me trazer de volta à vida e fazer conhecer verdadeiramente o que é viver de forma plena e com propósito. Também à minha família que me apoia e está ao meu lado em todos os momentos. Ao meu diretor e amigo, Cristiano, e equipe da Authorar Films, por todo carinho e excelência nesse trabalho e por ter entendido a minha ideia. Ao meu produtor musical Lucas Bertoloso, você é incrível. À minha gravadora pela confiança no trabalho. À minha assessora de imprensa, Ana Paula Costa, pessoa que Deus usou para que eu me inscrevesse no Festival. À minha amada Igreja, equipe e banda. Aos meus amigos compositores, Davi Fernandes e Renato Cesar”, agradece o cantor.

Veja também: