Homem bebe, ameaça companheira e acaba preso em Nova Friburgo

Homem bebe, ameaça companheira, e acaba preso no Parque das Flores

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) informou que policiais militares prenderam nesta terça-feira, 12/11, um morador do Parque das Flores acusado de ameaçar a companheira com uma arma.

A PM destacou que, na hora do flagrante, na Rua José Rufino Siqueira, o acusado estava visivelmente bêbado. No imóvel da família, a polícia apreendeu uma arma artesanal calibre 28, uma besta (arco), flecha, e ainda munições calibre 20 e 28.

Ainda de acordo com informe da Polícia Militar, o acusado (de 44 anos) foi encaminhado inicialmente para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM/NF), onde foi autuado por ameaça. Posteriormente, ele foi conduzido para a 151ª DP, onde foi autuado pela segunda vez. Desta vez, por porte de arma de fogo. “Ele permaneceu preso”, acrescentou a PM.

No boletim de ocorrência, a PM acrescentou que após a ameaçar a companheira com uma arma (segundo a vítima, um punhal), o acusado foi interpelado pelo filho e, a partir deste momento, acabou se trancando no quarto. A mulher ameaçada acionou a PM, que teve que conter o acusado quando este deixou o quarto, “embriagado e eufórico”.

Fonte: NF em foco