O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Temporal alaga ruas, causa transtorno no trânsito e gera apagão

Friburgo: Temporal alaga ruas, causa transtorno no trânsito e gera apagão

Um temporal típico de verão, provocado por áreas de instabilidade sobre o Sudeste, provocou transtornos em Nova Friburgo na tarde desta sexta-feira, 8/11.

Ruas ficaram inundadas em vários bairros, como Centro e Olaria, houve queda de energia e os semáforos foram desligados, provocando retenções em alguns pontos.

A energia foi restabelecida em 45 minutos, segundo a concessionária. O problema ocorreu durante um temporal passageiro no município, que provocou alguns transtornos, inclusive, alagando algumas vias públicas de Olaria.

Vários sinais de trânsito ficaram apagados. Na RJ-130 (Friburgo / Teresópolis) vários trechos ficaram com lama na pista. Na RJ-150 (Amparo), uma árvore caiu e deixa a estrada em meia pista.

A Faol alertou para a possibilidade de atrasos dos ônibus, devido à pane dos sinais.

No Km 53,3 da RJ-116, em Cachoeiras de Macau, choveu, mas a rodovia continuou operando em sistema de pare e diga no trecho onde uma barreira caiu no mês passado.

Também choveu forte na região dos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra. Neste último, um morador relatou nas redes sociais que houve queda de granizo.

Um alerta do CPTEC é válido para todas as cidades da nossa região até o fim do dia e prevê pancadas de chuva que podem ser acompanhadas de raios, rajadas de vento de forte intensidade e/ou queda de granizo. Em determinados pontos essa chuva pode ser intensa.

Veja também
error: Content is protected !!