Polícia Militar apreende 28 kg de maconha em Miracema

Polícia Militar apreende 28 kg de maconha em Miracema

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas em Miracema noite dessa terça-feira (29/10). Ao todo, vinte e oito quilos de maconha foram encontrados na bagagem deixada por uma passageira de um ônibus. A passageira conseguiu fugir quando policiais se aproximavam.

De acordo com a PM, o caso ocorreu na Avenida Carvalho. O coletivo, da Viação Brasil, havia parado na altura do bairro Santa Tereza, onde a mulher desembarcou com algumas bolsas. Ela conseguiu escapar quando policiais se aproximavam.

Nas bolsas deixadas para trás, os PMs encontraram vinte e seis tabletes de maconha, pesando cerca de 28 quilos.

A apreensão foi registrada na 137ª Delegacia Legal de Miracema, que vai instaurar um inquérito para apurar o destino da droga e identificar os envolvidos.

A Polícia Militar pede que a população continue denunciando crimes. As denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 190, ou (22) 3853-3052 (Disque Denúncia do 36º Batalhão da PM), ou (22) 3822-1177 (Disque Denúncia Noroeste), ou também pelo aplicativo disponível para celulares “Disque Denúncia RJ”. Também há como denunciar pelo WhatsApp do 36º BPM, o número é o (22) 998601177. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Fonte: Folha Itaocarense

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.