Marcha para Jesus com Bruna Karla reúne milhares de fiéis em Macuco

Marcha para Jesus com Bruna Karla reúne milhares de fiéis em Macuco

Em sua oitava edição, a Marcha para Jesus de 2019 arrastou milhares de fiéis pelas ruas da cidade no sábado, dia 26/10. Com a presença de grupos de diversas igrejas evangélicas do município e região, o evento, que iniciou na Avenida Chafi Zarife percorreu as ruas de Macuco com orações, louvores e danças. Os pastores realizaram orações na Câmara Municipal e na Prefeitura. A cantora Bruna Karla encerrou a noite em grande estilo no palco montado na Praça Professor João Brazil, no Centro de Macuco.

Ali, as famílias se reuniram para assistir aos shows. Jéssica Guimarães Rosa, de 30 anos, Marcelo Santana, de 43 anos e a filha deles, Marcela, de 2 anos, moradores de Nova Friburgo, foram à Marcha com o propósito de reencontrar também antigos amigos.

“Viemos louvar a Deus e também reencontrar amigos de outras igrejas que, por causa da vida corrida, não conseguimos ver com frequência. Nós também sempre estamos participando de eventos evangélicos na cidade e gostamos muito do que encontramos aqui, pois podemos nos divertir também”, disse.

Bruna Karla mobilizou os fiéis em Macuco, que estavam à sua espera e que cantaram junto seus sucessos. Para ela, a Marcha para Jesus, popularizada há mais de 20 anos, é um evento que é realizado, para todos que amam Jesus. “Aqui, evangélicos e não evangélicos recebem ainda mais de Deus e podem se sentir abençoados, nos abençoando também com suas presenças. A transformação da cidade acontece através de cada indivíduo e, se a gente não mudar nada mais muda, pois o que mais precisamos é de mensagens de paz e aqui conseguimos um pouco disso”, finalizou a cantora.

Marcha para Jesus com Bruna Karla reúne milhares de fiéis em Macuco

A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993. A 1ª edição saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração. O evento também já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.

Ao lado da primeira-dama Andrea Boaretto, da vice prefeita Michele Bianchini, vereadores e de parte do secretariado municipal, o prefeito Bruno Boaretto participou da Marcha para Jesus .

“Eu tenho esse compromisso com a comunidade evangélica, com a comunidade macuquense, de celebrar a Marcha para Jesus com bastante respeito, alegria e em grande estilo. Parabéns aos organizadores. Fico muito feliz em ver essa praça lotada com esse povo abençoado da nossa cidade e das cidades vizinhas. Aproveito para agradecer as orações e apoio que tenho recebido de todo povo evangélico por onde passo em nossa cidade. Além de contribuir com a disseminação da palavra de Jesus, os evangélicos também têm um importante papel social em nossa cidade, afinal são diversas as igrejas e lideranças evangélicas que mantém um projeto social em funcionamento em Macuco. Que Deus possa abençoar a todos nós, destacou o prefeito Bruno Boaretto ”.